amo.te coelho da burra

O Bar que não ousaram abrir na localidade algarvia de Coelho da Burra

27.8.06

Mas isto tê algum jêto?


Um certo blogue presunçoso de intelectualóides, um Tonel de mongos, andou a desafiar os leitores para apresentarem interpretações de umas esculturas muita esquisitas - diziam eles que era arte...!
Ora, o aquariozito c'o peixinho que abre este post seria... arte. Mas onde é que isto é arte? Em Coelho da Burra não é certamente. E se nã é arte em Coelho da Burra, tambê nã é em Paris nem em Londres nem nos americanos. Sobre a alarvidade que se vê na fotografia, apenas quero dizer uma coisa: ãtã o camano do artista nã podia pôr uma sardinhita no aquário, em vez de um tubarão tão grande, que assim fica tão atrofiadinho!! E a cor verde da água? Alguê andou lá dissolvendo ranhoca? MAS ISTO TÊ ALGUM JÊTO?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr Coelho, conhece o restaurante "O Carapau Alimado" em Coelho da Burra, junto ao mercado velho? Também tem uma obra de arte deste género, mas com lagostas e sapateiras!

9:35 da manhã  
Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Bem lembrado, Senhora Heidi. E as obras de arte deste tipo que pululam nos viveiro de salmão de Coelho da Burra)

11:05 da manhã  
Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Senhor Coelho! Li este post insultuoso, que vilipendia o Tonel de Diógenes, do qual sou um dos colaboradores. Preparo breve uma reposta a seu texto no Tonel. A minha irritação reside também no facto de você ter usado para atacar o Tonel uma das obras de arte que mais me deslumbram. Apresente, pelo menos, o nome do autor e o título da peça. Trata-se de 'A Impossibilidade Física da Morte na Mente de quem está vivo' ('The Physical Impossibility of Death in the Mind of Someone Living by Damien Hirst'), de Damien Hirst.

Esteja atento e passe bem.

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto de arroz de coelho! Arte, meu caro, é arrozinho de coelho! (mas da burra?! não será indigesto?!)

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Coelho
100% de acordo!
Esquilo

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker