amo.te coelho da burra

O Bar que não ousaram abrir na localidade algarvia de Coelho da Burra

23.8.06

CSI Coelho da Burra


Leio na imprensa que o Departamento de Investigação Criminal de Portimão vai investigar a morte do tripulante do trimarã naufragado ao largo da costa algarvia. Estúpidos! Deviam ter entregue o caso ao Departamento de Investigação Ciminal de Coelho da Burra, onde o nosso agente especial Horácio Canas tem investigado com sucesso as actividades criminais das mais maquiavélicas mentes coelhoburrenses. Este é o problema do nosso país: nunca se atribuem às pessoas certas as funções e as tarefas mais exigentes. Se Portugal funcionasse como Coelho da Burra, outro galo cantaria... melhor, outro jumento zurraria.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Coelho
En nome do agente especial Canas, quero agradecer o tributo, justo e singelo, féto por sua pessoa ao nosso departaménto.
Seguro-lhe, o país nã sê, mas Coelho da Burra,tá em boas mãos.
A intendente Celestina Xuchona

4:24 da tarde  
Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Não tem que agradecer, Intendenta Xuchona. Os créditos são inteiramente justos. E, já agora, pode perdoar-me a multazinha de excesso de velocidade que me passou na longa recta que atravessa o nosso Coelho da Burra de lés-a-lés bem como a outra multa que me entregou por eu estar a fumar canábis no 5º piso do Centro Comercial de Coelho da Burra?

Aproveitando o meu afoito, peço outra coisinha à senhora Intendenta. Gostaria que me explicasse porque tem a senhora a alcunha de Xuchona. O que é afinal a Xuchona, essa espécie rara que prolifera em terras coelhoburrenses? Por esclarecer-nos?

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker